top of page
Search
  • ollieyounghans573i

Pubg Mobile update Erangel 2.0 apk download - A atualização do Pubg Mobile que traz o novo mapa Eran



PUBG Mobile Erangel 2.0: tudo o que você precisa saber




PUBG Mobile é um dos jogos battle royale mais populares e viciantes do mundo, com milhões de jogadores desfrutando de sua jogabilidade emocionante e gráficos realistas. Mas você sabia que o PUBG Mobile lançou recentemente uma grande atualização que muda o jogo completamente? Sim, estamos falando de Erangel 2.0, a versão renovada do clássico mapa de Erangel que foi anunciado em 2019.




pubg mobile update erangel 2.0 apk download




Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Erangel 2.0, incluindo o que é, como baixá-lo e reproduzi-lo e por que você deve experimentá-lo. Então, sem mais delongas, vamos começar!


O que é Erangel 2.0?




Erangel 2.0 é a versão nova e aprimorada do mapa Erangel original, que foi o primeiro e mais icônico mapa do PUBG Mobile. Erangel 2.0 não é apenas uma atualização cosmética, mas uma revisão completa da estrutura, paisagem, edifícios, gráficos e experiência de jogo do mapa.


A história e as características do Erangel 2.0




Erangel 2.0 foi testado pela primeira vez pelo PUBG Mobile em agosto de 2019, como parte de sua iniciativa Project REBORN para renovar os elementos principais do jogo e aprimorar sua qualidade. Desde então, o PUBG Mobile tem trabalhado arduamente para desenvolver e testar o novo mapa, lançando várias versões beta e coletando feedback dos jogadores.


Erangel 2.0 foi finalmente lançado em 8 de setembro de 2020, como parte da atualização PUBG Mobile 1.0, que também introduziu outros novos recursos, como melhorias no mapa Livik, Cheer Park 2.0, arma M1014 e muito mais.


Algumas das principais características do Erangel 2.0 são:


  • Gráficos atualizados: os visuais do mapa foram aprimorados com melhor iluminação, sombras, texturas, detalhes e efeitos.



  • Ajustes de construção: as construções do mapa foram redesenhadas com formas, tamanhos, cores e interiores mais realistas.



  • Ajustes para grandes pontos de recursos: Os principais locais do mapa, como Mylta Power, Pedreira, Prisão, Base Militar, Escola, Pochinki, Georgopol, etc., foram modificados com mais pilhagem, cobertura, veículos e opções estratégicas.



  • Novos elementos do mapa: O terreno do mapa foi enriquecido com novos elementos como trincheiras, barricadas de madeira, tanques abandonados, etc., para proporcionar mais variedade e diversão.



  • Mudanças na estrutura de construção: As estruturas de construção do mapa foram alteradas para torná-las mais acessíveis e interativas.



  • Nova Ilha de Spawn: A Ilha de Spawn do mapa foi renovada com um novo visual e layout.



As diferenças e melhorias do Erangel 2.0




A principal diferença entre o Erangel 2.0 e o Erangel original é que o primeiro é mais realista, imersivo, dinâmico e desafiador do que o segundo. Erangel 2.0 oferece uma melhor experiência visual com seus gráficos e detalhes atualizados, bem como uma melhor experiência de jogo com seus edifícios e locais ajustados.


O Erangel 2.0 também melhora o desempenho e a estabilidade do jogo, otimizando seus recursos e reduzindo os problemas de lag Algumas das melhorias do Erangel 2.0 são:


  • Melhor equilíbrio: a distribuição de espólios do mapa, a taxa de geração de veículos e as configurações de zona foram equilibradas para tornar o jogo mais justo e competitivo.



  • Melhor interação: as portas, janelas, paredes e telhados do mapa se tornaram mais interativos, permitindo aos jogadores abri-los, fechá-los, quebrá-los e escalá-los.



  • Melhor som: Os efeitos sonoros do mapa foram aprimorados para torná-los mais realistas e imersivos.



  • Melhor segurança: o sistema antitrapaça do mapa foi aprimorado para impedir que hackers e trapaceiros estraguem o jogo.



Como baixar e jogar Erangel 2.0?




Se você está ansioso para experimentar o Erangel 2.0, primeiro precisará baixar e instalar a atualização do PUBG Mobile 1.0. Existem duas maneiras de fazer isso: na Google Play Store ou nos arquivos APK e OBB. Aqui estão as etapas para ambos os métodos:


Baixando o Erangel 2.0 da Google Play Store




Esta é a maneira mais fácil e segura de baixar o Erangel 2.0, pois não requer nenhum arquivo ou permissão adicional. Tudo o que você precisa fazer é seguir estas etapas:


  • Abra o aplicativo Google Play Store no seu dispositivo.



  • Pesquise por PUBG Mobile e toque no botão de atualização.



  • Aguarde até que a atualização seja baixada e instalada automaticamente.



  • Inicie o PUBG Mobile e aproveite o Erangel 2.0!



Baixando Erangel 2.0 de arquivos APK e OBB




Esta é uma forma alternativa de baixar o Erangel 2.0, caso você não consiga acessar a Google Play Store ou tenha uma conexão de internet lenta. No entanto, esse método requer algumas etapas e precauções extras, portanto, certifique-se de segui-los com cuidado:


  • Baixe o APK do PUBG Mobile 1.0 e os arquivos OBB de uma fonte confiável, como [esta].



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.



  • Localize e instale o arquivo APK no seu dispositivo.



  • Copie e cole o arquivo OBB na pasta Android/OBB/com.tencent.ig no armazenamento do seu dispositivo.



  • Inicie o PUBG Mobile e aproveite o Erangel 2.0!



Dicas e truques para jogar Erangel 2.0




Agora que você baixou e instalou Erangel 2.0, você pode estar se perguntando como jogá-lo de forma eficaz e ganhar mais partidas. Aqui estão algumas dicas e truques que ajudarão você a dominar o novo mapa:


  • Explore os novos locais: Erangel 2.0 tem muitos locais novos que valem a pena explorar, como o bunker secreto na Base Militar, o túnel subterrâneo na Prisão, a fábrica abandonada em Mylta Power, etc.



  • Use os novos elementos: Erangel 2.0 tem muitos elementos novos que podem aprimorar sua jogabilidade, como trincheiras, barricadas de madeira, tanques abandonados etc.



  • Adapte-se aos novos gráficos: o Erangel 2.0 tem gráficos muito melhores do que o Erangel original, o que significa que você precisará ajustar suas configurações e estratégias de acordo. Por exemplo, pode ser necessário diminuir a qualidade gráfica ou o brilho para evitar problemas de atraso ou brilho, ou pode ser necessário alterar a camuflagem ou esconderijos para se misturar melhor com o ambiente.



  • Esteja preparado para mais desafios: Erangel 2.0 não é apenas mais bonito, mas também mais difícil que o Erangel original, o que significa que você precisará ser mais cuidadoso e habilidoso ao jogá-lo. Por exemplo, você pode enfrentar mais inimigos ou bots em determinadas áreas, ou pode encontrar mais obstáculos ou armadilhas em determinados edifícios.



Por que você deve jogar Erangel 2.0?




Você pode estar se perguntando por que deveria jogar o Erangel 2.0 quando já está familiarizado e confortável com o Erangel original. Bem, existem muitas razões pelas quais você deve dar uma chance ao Erangel 2.0, como:


Os benefícios e desafios do Erangel 2.0




O Erangel 2.0 oferece muitos benefícios e desafios que podem tornar sua experiência no PUBG Mobile mais agradável e gratificante. Algumas delas são:


  • Gráficos melhores: o Erangel 2.0 tem gráficos melhores do que o Erangel original, o que significa que você pode desfrutar de uma experiência visual mais realista e imersiva. Você também pode apreciar os detalhes e efeitos mais refinados que tornam o mapa mais vivo e dinâmico.



  • Melhor jogabilidade: o Erangel 2.0 tem uma jogabilidade melhor do que o Erangel original, o que significa que você pode se divertir e se divertir mais enquanto joga. Você também pode explorar mais possibilidades e estratégias que tornam o jogo mais diversificado e desafiador.



  • Melhor desempenho: o Erangel 2.0 tem melhor desempenho do que o Erangel original, o que significa que você pode ter uma experiência de jogo mais suave e rápida. Você também pode evitar alguns dos problemas e falhas comuns que afetam o jogo.



  • Melhor segurança: Erangel 2.0 tem melhor segurança do que o Erangel original, o que significa que você pode ter uma experiência de jogo mais segura e justa. Você também pode denunciar e banir qualquer hacker ou trapaceiro que estrague o jogo.



As melhores estratégias e locais para Erangel 2.0




Erangel 2.0 também oferece muitas oportunidades e desafios que podem testar suas habilidades e conhecimento do jogo. Algumas delas são:


  • As melhores estratégias: Erangel 2.0 exige que você adapte suas estratégias de acordo com os novos recursos e elementos do mapa. Por exemplo, você pode precisar usar mais táticas furtivas e de atirador furtivo em campos abertos, ou mais táticas de combate corpo a corpo e táticas de assalto nas áreas urbanas.



  • Os melhores locais: Erangel 2.0 tem muitos novos locais que podem lhe dar uma vantagem ou desvantagem, dependendo da sua situação. Por exemplo, você pode querer pousar no bunker secreto na Base Militar para obter mais saques ou evitar o túnel subterrâneo na Prisão para menos risco.



  • As melhores armas: Erangel 2.0 tem muitas armas novas que podem se adequar ao seu estilo de jogo e preferência. Por exemplo, você pode querer usar a espingarda M1014 por seu alto dano e recarga rápida, ou o fuzil de assalto M416 por sua versatilidade e estabilidade.



  • Os melhores veículos: Erangel 2.0 tem muitos veículos novos que podem ajudá-lo a se movimentar e escapar mais rápido. Por exemplo, você pode querer usar o UAZ por sua durabilidade e velocidade, ou a motocicleta por sua manobrabilidade e diversão.



As futuras atualizações e planos para Erangel 2.0




Erangel 2.0 não é a versão final do mapa, mas sim um trabalho em andamento que continuará evoluindo e melhorando com o tempo. PUBG Mobile já anunciou algumas das futuras atualizações e planos para o Erangel 2.0, como:


  • Novos modos: PUBG Mobile apresentará novos modos para Erangel 2.0, como Payload 2.0, Infection Mode 2.0, etc., para adicionar mais variedade e diversão ao jogo.



  • Novos eventos: PUBG Mobile lançará novos eventos para Erangel 2.0, como o Modo Halloween, Festival de Inverno, etc., para celebrar diferentes ocasiões e temas.



  • Novos recursos: PUBG Mobile adicionará novos recursos ao Erangel 2.0, como clima dinâmico, ambientes destrutíveis etc., para tornar o jogo mais realista e envolvente.



  • Novo feedback: o PUBG Mobile coletará novos comentários dos jogadores para o Erangel 2.0, como relatórios de bugs, sugestões, opiniões, etc., para tornar o jogo melhor e mais suave.



Conclusão




Resumo dos principais pontos




Em conclusão, Erangel 2.0 é uma grande atualização que muda completamente o mapa clássico do PUBG Mobile. Ele oferece uma versão nova e aprimorada do Erangel que é mais realista, imersiva, dinâmica e desafiadora do que nunca. Ele também fornece uma melhor experiência visual, de jogabilidade, desempenho e segurança para os jogadores.


Chamada para ação e convite para feedback




Se você é fã do PUBG Mobile e quer experimentar algo novo e excitante, você definitivamente deveria baixar e jogar o Erangel 2.0 hoje. Você não vai se arrepender!


Esperamos que você tenha gostado deste artigo e aprendido algo útil sobre o Erangel 2.0. Se você tiver alguma dúvida, comentário ou feedback sobre este tópico, sinta-se à vontade para compartilhá-los conosco na seção de comentários abaixo. Gostaríamos muito de ouvir de você!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre o Erangel 2.0:


  • P: Qual é o tamanho do Erangel 2.0?R: O Erangel 2.0 ainda tem 8x8 km de tamanho, mas tem mais detalhes e elementos do que antes.



  • P: A: Como posso jogar Erangel 2.0 com meus amigos?R: Você pode jogar Erangel 2.0 com seus amigos, convidando-os para o seu time ou juntando-se ao time deles no lobby. Em seguida, você pode selecionar Erangel 2.0 como sua preferência de mapa e iniciar a partida.



  • P: Como posso alternar entre o Erangel 2.0 e o Erangel original?R: Você pode alternar entre o Erangel 2.0 e o Erangel original tocando no ícone do mapa no lobby. Então, você pode escolher qual versão do Erangel você quer jogar.



  • P: Quais são os requisitos mínimos para jogar Erangel 2.0?R: Os requisitos mínimos para jogar o Erangel 2.0 são os mesmos da atualização do PUBG Mobile 1.0, que são Android 5.1.1 ou superior e pelo menos 2 GB de memória.



  • P: O Erangel 2.0 está disponível para outras plataformas?R: Erangel 2.0 está atualmente disponível apenas para PUBG Mobile, mas pode ser lançado para outras plataformas como PUBG PC, PUBG Lite, PUBG Console, etc., no futuro.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page